Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Pryscilla Just - Descanse (Voz e Playback)

Compre Original

01 Minha Fé Esta Firmada
02 Quero Ser Só Teu
03 Eu Sou Deus
04 Descanse
05 Cristo Fez o Universo Esperar
06 Silêncio
07 Nós Te Adoramos
08 Olha Pra Mim
09 Como Cuidou De Mim
10 Deus Existe
11 Pra Sempre

Download Voz

Download Playback
 
Senhores Cantores: Todos os Links encontrados neste blog estão na Internet
Apenas indicamos aonde está
Caso queira a remoção do CD mande um e-mail para:
Downloads.adv@gmail.com

4 comentários:

  1. Show, também queria este CD. Faz muito tempo quando a ouvir cantar em uma programa da Novo Tempo, de lá procurei muito este CD, VLW mesmo. E ainda vou baixar dos outros que não conheço. A, ainda tem o do Edder Storch, Cd Solo, eu tenho o duetos dele, muito bom tbm. FLW

    ResponderExcluir
  2. Os links não estão funcionando :( podem arrumar?

    ResponderExcluir