Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Trio Onix - Morreu em Meu Lugar (Voz e Playback)

Compre original

01 Fique Junto a Mim*
02 Sou Feliz com Jesus*
03 Pela Cruz*
04 Morreu em meu lugar*
05 Vida em Jesus*
06 Jesus me Remiu
07 Jerusalém*
08 Tesouro*
09 Vou para o Céu*
10 Aleluia
11 – 18 Playbacks*
  
Download Voz

Download Playbacks

Senhores Cantores: Todos os Links encontrados neste blog estão na Internet
Apenas indicamos aonde está
Caso queira a remoção do CD mande um e-mail para:
Downloads.adv@gmail.com

Créditos: Telma

6 comentários:

  1. Que benção. E eu quero este álbum já faz é tempo. Agora mesmo que tiro meu chapéu pra vocês, faltando pra completar minha grande alegria os playbacks de Vital - Simplesmente sei. Aí sim, ficarei muito grato. VLW.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alindisson,os Playbacks do CD simplesmente sei já estão à venda no iTunes:
      https://itunes.apple.com/br/album/simplesmente-sei-playback/id688627918

      Excluir
    2. Pois é, eu já sabia. O problema é que não consegui realizar as compras, por algum motivo foi recusado meu cartão de crédito. E, assim, uma forma que deveria facilitar o adquerimento de músicas, se tornou muito foi complicado. O itunes não é legal. Mas VLW.

      Excluir
    3. Tente então pelo CDbaby: http://www.cdbaby.com/cd/vitalplayback4
      Se conseguir me envie por e-mail:
      downloads.adv@gmail.com

      Excluir
    4. Oh meu amigo, eu tbm já havia tentado pelo CDBaby tbm ñ deu certo. Tentei até em site que é hospedado sem ser preciso comprar, mas é internacional e ñ tem como fazer login aqui no Brasil. Se por um acaso você tiver algum amigo que more no estrangeiro, respoda aqui. é simples. a pessoa que mora fora do Brasil, faz um login neste site aí ele baixa pelos programas, tipo orbit. Pois automaticamente será liberado para ele ouvir as músicas. Sei lá, já tentei de tudo. VLW.

      Excluir
  2. alguem tem o kit de voz do album morreu em meu lugar-trio onix?

    ResponderExcluir