Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Sara Estevão - Traz a Chuva

Compre Original
 

01 Meu Louvor
02 Canção da Vida
03 Eu Verei Jesus
04 Nossa Canção
05 Encontros
06 Somente por Jesus

07 Amar até Morrer
08 O Milagre - part. Artêmia Costa
09 O que Posso Fazer?
10 Traz a Chuva
11 O Meu Socorro

12 Um Toque, Um Instante

Download Voz
http://www.4shared.com/rar/wYbCz3aTba/Sara_Estevo_-_Traz_a_Chuva.html

Senhores Cantores: Todos os Links encontrados neste blog estão na Internet
Apenas indicamos aonde está
Caso queira a remoção do CD mande um e-mail para:
Downloads.adv@gmail.com

4 comentários:

  1. ola nao tem o PB desse ci? as cancoes sao muito lindas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catiana, entre em contato comigo pelo e-mail: downloads.adv@gmail.com

      Excluir
  2. Pessoal, aqui é a Sara Estevão, eu disponibilizei todos os PBS para download no meu site http://saraestevao.com.br, na sessão downloads :)

    ResponderExcluir
  3. Olá Sarah,sou sua fã,amo cantar os seus louvores.porem,eu não estou encontrando os plays backs deste cd, é impossivel, não sei onde achar,..eu gostaria muito de conseguir,pois as canções são lindas..por favor como faço para conseguir os objetivos.. muito obrigada

    ResponderExcluir